Como faço para baixar um cupom no app do mobo?
- Escolha a oferta desejada
- Baixar Cupom
- Neste momento o cupom é seu e poderá ser visto na área "Pedidos" e expira até as 06:00h ou enquanto durarem as promoções
- O processo é simples, rápido e você não precisa pagar nada antes de usar
- Informe o código ou o nome cadastrado no app no momento do pagamento, o restaurante irá validar o seu desconto imediatamente
- Não é possível baixar mais de um cupom do mesmo estabelecimento por conta, mas você pode baixar cupons de diferentes pratos do mesmo estabelecimento
Eu pago algo dentro do app do mobo?
- O processo de pagamento é feito diretamente no estabelecimento, apenas disponibilizamos as melhores promoções para você
Quantos cupons eu posso comprar na mesma oferta?
- Só é possível baixar um cupom da mesma oferta por conta
- Caso você deseje compartilhar o cupom com seus familiares e amigos, disponibilizaremos ferramentas de compartilhamento para facilitar
- Porém é possível baixar um cupom de cada campanha, no mesmo estabelecimento
Após baixado, por quanto tempo o meu cupom fica disponível para validação?
- O cupom já baixado ficará disponível na área de "Pedidos" e expira até as 06:00h ou enquanto durarem as promoções
Como faço para cancelar um cupom baixado ou validado?
- O cancelamento pode ser feito imediatamente após baixar o cupom, na própria tela da promoção
- Também é possível cancelar o cupom acessando a área "Pedidos" no app
- Cupons não utilizados serão cancelados automaticamente até às 6h do dia seguinte ou enquanto durarem as promoções
Existe algum outro meio de validar meu código?
- Para facilitar o processo estabelecimento pode validar o seu cupom diretamente no próprio sistema, será necessário apenas informar o nome do usuário do app
É preciso estar no estabelecimento para baixar o cupom?
- Não é necessário estar no estabelecimento para baixar e para validar o cupom
- Podendo assim ser baixado alguns dias anteriores a uma viagem
- Ou gerar o código para delivery
Não poderei utilizar a campanha no prazo desejado, tem como eu adquiri-la novamente?
- Sim! É possível baixar novamente a campanha imediatamente, desde que não haja nenhum cupom ativo vinculado à mesma promoção.
- O cupom é um código digital, após baixado você poderá verificá-lo na área de "Pedidos"
- Para acessar a área de "Pedidos", selecione o item "Pedidos" na barra de menu inferior
- Nessa área você pode visualizar os seus cupons e pedidos de delivery
Não estou conseguindo visualizar meu cupom. Como proceder?
- Verifique se você baixou os seus cupons procurando por ele em "Pedidos"
- Caso você não ache o cupom existe a possibilidade de a promoção ter terminado ou ter sido desativada pelo estabelecimento
- Se esse for o caso, teremos outras incríveis promoções à sua disposição, para você comer bem pagando menos!
Validei meu cupom antes da hora e perdi meu código, como faço para recupera-lo?
- Verifique se você baixou os seus cupons procurando por ele na barra "Procura"
Como faço para anunciar meu restaurante no Mobo?
- Acesse o site Mobo
- Clique em "Parceiro Mobo"
- Inicie o processo de cadastro de sua empresa
- Escolha a forma de pagamento que mais de adeque as suas preferências
- Crie sua primeira campanha e já comece a utilizar